Postado por : Anderson

Programa capaz de extrair o arquivo Base.scs do jogo Euro Truck Simulator 2 e Scania Truck Driving Simulator.

Direto - Google Sites




{ 17 comentários : Deixe aqui o seu comentário }

  1. Respostas
    1. Obrigado por comentar, volte sempre!

      Excluir
    2. Alguem tira uma duvida
      falei com Colombiano
      ele tinha farois no parachoque do caminha
      ele mandou eu Baixar csc.farolas alquem ai pode me ajudar

      Excluir
    3. basta copiar o arquivo pra pasta mod do ets2

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vlw cara parabens pelo seu site e bem simples e direto existem varios blogs por ae mas sao poucos que realmente ajuda em alguma coisa quem curte ets, por exemplo so achei o download do programa aki olha la que passei por uns dez hein

    ResponderExcluir
  4. valew awe cara o programa me ajudou muuito obg.

    ResponderExcluir
  5. Cara quando eu coloco para extrair a pasta base do Euro Truck o meu pc desliga !!
    Oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  6. Pega o scs.extrator e arrasta para arquivo def ou base. Copia um dos dois arquivos, cola numa nova pasta e extrai.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal vcs podem me ajudar eu baixei um mod de rodas e pneus po ETS2 mas o mod venho assim eu extrai e apareceu ((automat)))((def))((material))((cênicos))..oq eu faço..?

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 - Euro Truck Mania - Mantido com Blogger - Design JD -