Postado por : Anderson


O nosso amigo José Gonçalves fez um mapa de encher os olhos, com muito trabalho e dedicação ele conseguiu fazer um super mod, representar algumas das cidades brasileiras.O mapa brasil ficou bem legal cheio de cidades e estradas.

Fique ligado no blog, pois a qualquer momento pode sair atualizações do mod, e é claro você não pode ficar de fora!




Atenção!

1º Esta modificação altera o mapa original! portanto é recomendável iniciar um no jogo (save).
2º Este mod não funciona com outros mapas!



Clique nas imagens para ampliar


Autor:
José Gonçalves
Tamanho:
197 MB

Mediafire
Sharemods

{ 20 comentários : Deixe aqui o seu comentário }

  1. funfa com outro mods ex : bus linux g7

    ResponderExcluir
  2. no midiafire nao a nenhum dowload de jgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que abrir com o winrar extrai no pata mods do jogo

      Excluir
  3. Saudações, eu sou leo, o criador do nord V1 "mapa brasileiro do GTS'' no momento eu estou trabalhando no mapa das 3 americas pro ETS2, mas o que ta matando e que não
    tem coqueiro nem palma pra fazer cidades tropicais, alguém poderia me dizer onde posso encontrar um mod assim?
    por enquanto só esta pronto o alaska e parte do canadá, se alguem poder fazer esse
    favor eu agradeço. logo postarei videos no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenta usar o mapa do 18 wheels haulin vai que ele te ajude com seu trabalho

      Excluir
  4. aqui o jogo fecha quando eu coloco o mapa.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. nao estou consiguindo baixar este mod!!

    ResponderExcluir
  6. como faço para baixar o mapa Brasil euro truck simulartor 2 versão 1.19.2.1 grátis venho a um tempo tentando mais não consigo dé uma ajuda ai!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 - Euro Truck Mania - Mantido com Blogger - Design JD -